H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

30 de agosto de 2012

DICAS DE VIAGEM !

PASSEIO PARA VIVER UM CLIMA ROMÂNTICO......

Hoje a dica é para quem está procurando um lugar bacana e romântico para se hospedar numa das mais belas regiões do sul do Brasil, os Campos de Cima da Serra. Já fazia um tempo que queríamos conhecer os canyons do Itaimbezinho e Fortaleza.

Nos hospedamos , num lugar muito romântico, aconchegante e diferente que alia ecoturismo, aventura, gastronomia de um jeito único o Parador Casa da Montanha Ecovillage, o hotel faz parte do Roteiros do Charme.As acomodações são em barracas térmicas, com estilo rústico, foram desenvolvidas especialmente para o clima do lugar.  Tudo lá é um convite para relaxar e aproveitar para descansar e namorar muito.

No Parador as atrações são muitas, tem roteiros guiados aos canyons ( que tivemos o azar de o tempo ficar fechado durante a nossa estadia por  lá) assim temos uma desculpa para voltar kkkkkkk. Tem passeio a cavalos, banho de cachoeira, pesca, trekking, trilhas de Land Rover e pic-nics, são a lgumas das atrações que podem ser aproveitadas enquanto o hóspede se delicia com a beleza e tranqüilidade do lugar.

Algumas imagens para vocês se inspirarem e agendar uma viagenzinha a dois que é sempre necessário e especial!









4 comentários:

  1. Amiga que delícia de lugar! Quero conhecer com certeza...
    Bjo grande
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Manu o lugar é maravilhoso, você vai adorar!
    Vai com o love, que vale muito kkkk
    Beijos;))

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de viagem, Cris!!
    Adoro esses lugares! :)
    Ótima dica!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda!!!
    Pensa num lugar para namorar e descansar, é muito lindo....
    Beijos, saudades ;))

    ResponderExcluir