H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

2 de junho de 2011

DICA DA GLORIA KALIL!!!!!!!!!!!!!!

Boa Vida

PARA QUEM GOSTA DE MODA !!!!!!!!!!



GNT exibe nove documentários sobre SPFW

As vésperas do São Paulo Fashion Week e para celebrar mais uma edição da semana de moda, o GNT exibe nove documentários em torno do aniversário de 15 anos do evento. Bastidores, momentos marcantes e celebridades, são alguns dos destaques do programa, produzido pelas produtoras de cinema Conspiração, Protótipo Filmes e Spray Filmes.

Os especiais vão ao ar na semana entre o Fashion Rio e o SPFW, de 6 a 10 de junho, em dois horários, às 15h30 e às 20h30. Veja a seguir a programação completa:

Segunda-feira (06.06), às 15h30 e às 20h30: Como Nasceu o SPFW
Paulo Borges, relembra a trajetória da semana de moda paulistana. A apresentadora do “GNT Fashion”, Lilian Pacce, e o estilista Alexandre Herchcovitch também dão seus depoimentos. Imagens de arquivo ilustram a passagem da história.

Terça-feira (07.06), às 15h30: Retrato de uma Época

Mostra como o SPFW ajudou no crescimento das marcas brasileiras e no surgimento de novos estilistas e entrevista nomes como Oscar Metsavaht, Ronaldo Fraga, Reinaldo Lourenço e Fause Haten.

Terça-feira (07.06), às 20h30: A tal da brasilidade
Construção de uma cultura fashion no país e de que forma a brasilidade é interpretada em diferentes criações. Para ilustrar o tema, a produção apresenta desfiles emblemáticos de Ronaldo Fraga, Jum Nakao, Lino Villaventura, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e Oskar Metsavaht.

Quarta-feira (08.06), às 15h30: Business com um pouquinho de poesia
Como o evento contribuiu para a economia de São Paulo e quais são as profissões que surgiram no mercado da moda brasileira com o fortalecimento do SPFW.

Quarta-feira (08.06), às 20h30: Arte e Cultura no SPFW
Traz todas as ambientações e instalações do prédio da Bienal, que a cada edição se transforma com diferentes intervenções, exposições e conceitos. Profissionais da arquitetura, como Isay Weinfield, Luiz Tripoli e irmãos Campana são entrevistados.

Quinta-feira (09.06), às 15h30: Modelos
Quais são as angústias, os medos, as expectativas e as felicidades de uma carreira de top model? Através da história da nova modelo Letícia Lamb dentro do seu primeiro SPFW, o programa traça um paralelo com a vida das maiores modelos do país, como Raquel Zimmerman, Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana e Gisele Bünchen.

Quinta-feira (09.06), às 20h30: E por que as celebridades não fariam parte disso?
As especialistas Joyce Pascowitch, Gloria Kalil e Regina Guerreiro relembram participações marcantes de celebridades como Xuxa e Demi Moore na semana de moda. O programa discute ainda a importância da presença de famosos no evento.

Sexta-feira (10.06), às 15h30: Futuro
Expoentes do segmento falam sobre o significado da moda para eles e contam o que esperam para os próximos anos do evento e o futuro das passarelas.

Sexta-feira (10.06), às 20h30: Além da Moda
A partir de depoimentos de quatro editoras de moda que testemunharam de perto os 15 anos de SPFW - Lilian Pacce, Erika Palomino, Gloria Kalil e Constanza Pascolato – o documentário faz uma reprostectiva dos grandes momentos da semana de moda.


REZERVE NA SUA AGENDA!!!!!!!!!!!



Fonte: Chic Gloria Kalil

4 comentários:

  1. Oi Criss!! Que fantástico! Já está agendado!
    Beijos e aguardaremos seguintes informações!

    Amei a dicaa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. cris, querida muito boa essa sua dica dos documentarios... vou assistir com certeza hehehehhe. Olha so, quero saber melhor sobre esse encontro de blogueiras, eu quero muito ir viu? se puder manda teu telefone para meu email.. tonyapereira@hotmail.com
    Bejinhos
    blog : www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir
  3. Cris!! Isso aí! vamos sacudir bc dia 15! Estarei lá! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já anotei e não quero perder!
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir