H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

15 de abril de 2011

É AMANHÃ NA AREZZO...........

DE BEM COM A VIDA!!!!!!!!!!! EVENTO NA AREZZO!!!!!!!!!!!


Para quem é apaixonada por bolsas e sapatos.........(qual mulher não é??????) vai ter um coquetel de comemoração de 8 anos de loja Arezzo em Balnéario Camboriú na Av. Brasil.

Todas as tendências para o frio já chegaram e estão esperando vocês para serem levados para casa rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Claro que as clientes mais antenadas já escolheram os seus preferidos....... São calçados, cintos e bolsas, o pelo são as "vedetes" da estação fria!!!!!

Tem muita coisa diferente na nova coleção, incluindo coletes de pele, selaria, defense( nome que Arezzo deu para a sua linha militar).

Com certeza estarei lá, porque eu amoooooooo essa marca, e vai ser impossível comprar um sapato e uma bolsa só rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

E a campanha com Glória Pires ficou muito chic..........











Foto: Reprodução

Um comentário: