H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

24 de junho de 2012

ESTOU DE VOLTA

OI AMIGAS!
Estava com saudades de vocês! Já cheguei de férias, claro que férias mesmo só um mês, mas precisava colocar a vida em ordem ( por isso o blog está desatualizado, sorry!).
As férias foram ótima, com marido e amigos é sempre maravilhosa. Logo vou fazer um post mostrando e dando dicas por onde andei. Será que vocês adivinham onde fui?
O blog ainda vai ficar uns dias sem atualizações, pois vai passar por "manutenções", e já volta ao normal, prometo. Ele vem novinho, com nova logo, em fim com uma carinha nova. Isso tudo graça a minha amiga web designer, a querida Lari Vintage Croqui, estamos desenvolvendo uma carinha nova para o blog.
Logo, logo começo a postar novidades, novos looks, que adoro e sei que vocês também.Obrigada pela paciência e não me abandonem, viu!Amo muito esse cantinho!
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário