H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

4 de dezembro de 2011

INDEX.........



EU AMO JEANS!!!!!!!!!!!!

O grupo INDEX sacudiu a noite do dia 30 de Novembro, com evento em torno da sua primeira loja em Porto Alegre, a empresa finca sua bandeira no BarraShopping Sul.

A empresa de ERECHIM, está presente em 22 Estados brasileiros, em lojas de multimarcas ( vou descobrir quais lojas vendem por aqui....)

Foi com um talk show sobre jeans, e com presença de Daniela Falcão ( diretora de redação da revista Vogue Brasil), e Donata Meirelles (diretora de estilo da publicação).

As fashionistas vão encontrar todas as peças desejadas reunidas num só lugar. Tomara que a INDEX chegue logo em Balneário Camboriú!!!!!!!!




Algumas peças desejo.....



Donata Meirelles e Daniela Falcão


Rogerio, Lis e a matriarca da família......








Rogerio Meneguzzo.....






Fonte: Blog BY9VE

Nenhum comentário:

Postar um comentário