H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

12 de novembro de 2011

EM PRIMEIRA MÃO!!!!!!!!!!

G BEAUTÉ + ACQUASTÚDIO = GLAMOUR


Segunda- feira, dia 14, avenida Brasil ganha mais um empreendimento inovador. Um lugar para a BELEZA, o G Beauté, das empresarias Gisele e Bianca Bobato (mulheres no empreendedorismo).

O evento contará com desfile da coleção "Noivas" da renomada estilista paulistana Esther Bauman.

Estarei presente na festa de lançamento, registrando tudinhooooo.


Desfile exclusivo da Acquastúdio celebra o lançamento do GBeauté

A festa de lançamento do salão GBeauté, dia 14, às 20h, em Balneário Camboriú contará com a presença de Esther Bauman, da Acquastúdio. A estilista fará um exclusivo desfile de vestidos de noiva para os convidados. O convite partiu de Bianca e Gizele Bobato, ambas empresárias que estão à frente do novo endereço de beleza, que fica na Avenida Brasil.

Com criações prêt-à-porter ou feitas sob medida, a estilista que tem mais de 20 anos no mercado, fará uma pequena mostra das suas criações feitas com muita mão-de-obra especializada, tecidos luxuosos, como organza e zibeline de seda e rendas francesas chantilly.

“O projeto do salão foi pensado para que a pessoa relaxe e tenha a sensação de aconchego e de bem-estar, mesmo estando numa área bem urbana. Não é só um salão é um lugar para a beleza é para se respirar arte, moda e cultura também”, aponta Bianca, que junto com a mãe Gizele, idealizou o conceito do empreendimento que conta com filial em Itararé, São Paulo.





As queridas Gisele e Binca Bobato


Parabéns e com certeza, muito sucesso!!!!!!!!!




Fotos: Mandadas por minha querida Luciana Zonta e do blog das queridas Vicky e Ale

3 comentários:

  1. Passei em frente e fui convidado pela minha amiga Elaine Delatorre a entrar e conhecer o Salão realmente esta muito bonito, parabens.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, so indo la pra ver de perto, amei e preços acessiveis..........

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!
    Adoro qdo lugares legais inovam o mercado!
    Com certeza será um sucesso!!
    Beijoss, Cris!

    ResponderExcluir