H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

12 de agosto de 2011

GANHADORA DO SORTEIO............

PERDIÇÃO CHOCO LOVERS................


São exatamente 1:00 hora da manhã............ e só agora consegui sentar na frente do computador, para fazer o sorteio do dia dos pais rsrsrsrsrsrsrsrs

Minhas amigas, vocês sabem que ando de férias...........mas não sei que férias, porque não parei rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Formatura de filho e nora.......... são muitas coisas juntas. Mas consegui fazer o sorteio................

A sortuda que ganhou está perdição foiiiiiiiiiiiiiiiiiii ..................
minha amiga Jully.

Beijooooooos a todas que participaram

E um beijo especial para Isabela Keineberg, que forneceu essa delícia de bombom.



4 comentários:

  1. mariangela niehues damo12 de agosto de 2011 às 09:37

    Não ganhei...mas fiquei feliz pela minha amiga July,.eeeee, Parabéns!!!

    Boas férias Cris...depois muitas dicas por aqui.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Mariana Niehues Damo12 de agosto de 2011 às 11:20

    Que sortuda!! Adorei que foi a Jully! Guarda um bombom pra mim Jully! rsrs Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaa!!!! Adorei!!!!! Vou comer tudinho sozinha!!!! Obrigada Isabela e Cris!!! Bjoooo,
    Jully

    ResponderExcluir
  4. Oi Jully, adoreeeeeeeeiiiii que vc ganhou !! uhuu , sai ja do regime e vai ser feliz!!!! bjs carinhosos na Cris que cedeu o espaco !! Isabela Heineberg
    ah..contem sempre comigo!!!

    ResponderExcluir