H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

9 de junho de 2011

INSPIRED !!!!!!!!!

LOOK PARA UMA QUINTA-FEIRA ............... DE CHUVA.........

ADORO CALÇA FLARE........É A MINHA CARA HAHAHAHAHAHAHA

APROVEITEM AS DICASSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Foto: Reprodução

3 comentários:

  1. Acho que foi transmissão de pensamento... to com a minha hj!!!!!
    beijos Pri

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm... sou mais calças skinny...rs
    Mas gostei das fotos!
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. cris... amei a dica, ja garanti a minha esses dias... kakaka Parabens plo filhote tanto ele quanto vcs merecem por todo o esforço... fico feliz de verdade por esta realização de vcs.. hoje era para eu estar ai mas meu voo foi cancelado acredita? to triste queria muito estar ai!!! Mas olha, vou falar com o cicero e se der estarei ai te prestigiando com o encontro das blogueiras de plantão.. heheh
    beju Tonya
    www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir