H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

30 de junho de 2011

FICA A DICA!!!!!!!!

Quem ainda não viu!!!!!!!! TEM que ver!!!!!!!


Meia Noite em Paris - Homenagem à cidae luz............


Depois de Woody Allen homenagear Nova Iorque, passar por Londres e Barcelona chegou a vez da inspiradora PARIS, com o romântico filme " Meia-Noite em Paris".

Ele escreve sobre um homen que acredita estar fora do seu tempo e o dá a oportunidade de vijar ao passado, à Paris dos anos 20 onde ele conhece os seus ídolos. Mas percebe atráves da personagem Adriana, que assim como ele, sendo dos anos 2010, e acha que a vida era melhor no ínicio do séc. XX, as pessoas dos anos 20 também tem a ispirassão que o passado era mais interessante.

Tem um olhar critico sobre a insatisfação das pessoas com a sua realidade. Tem como pano de fundo as paisagem de Paris e não poderia deixar de falar que os looks usados pelas personagens a noiva Inez (Rachel McAdams) e Adriana (Marion Cotillard) que vive um personagem do passado, são lindooooos. O figurino é FOFO e moderno.

É um filme encantador, leve e inspirador. Foi assim que sai do cinema, Terça junto com o meu maridão, ENCANTADA com Paris de Woody Allen.

Saí do cinema pensando que devemos e podemos aprender com o passado, até sonhar com ele, para termos um futuro melhor. Mas viver, fazer a diferença só o presente. O mundo que vivemos hoje é o melhor mundo para nós!!!!!!!!

Um comentário:

  1. cris, por onde vc anda, aconteceu alguma coisa... Notei que vc deu uma sumidinha e fiquei preocupada... Estou sentindo falta dos teus post.... Beijinhos
    Tonya
    www.tonyapereira.com
    www.blogdatonya.com

    ResponderExcluir