H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

19 de maio de 2011

TRICÔ + CROCHÊ!!!!!!!!!!!!



USE E ABUSE DO TRICÔ E DO CROCHÊ!!!!!!!!!!

Eles são aposta garantida, além de versáteis e não saírem de moda, voltam sempre de cara nova.
Tem um ar "vintage", que remete aos tempos da vovô!!!!!!!!!!! São peças exclusivamente manual...........quem tem uma vovó ou uma mãe que faz............ abusem delas, e se rendam ao encanto das artes manuais, porque daqui a pouco não vai mais existir quem faça( eu tenho mãe que faz..........mas pergunta se eu sei hahahahahahahaha).

Minha mãe fez o meu vestido de Debutante todo de crochê...........e fez um sucesso enorme na época hahahahahahaha tenho ele guardado até hoje.

Para as Lulus que são fãs das peças de tricô e crochê, existe uma estilista que só faz este tipo de roupa é a Vanessa Montoro.........

Olhem o que a minha mãe fez este ano..............já usei um monte!!!!!!!!!















ALGUMAS DICAS DA CRIS...................










Agora vamos aproveitar, nossas vovós e mamães que sabem fazer............ e mãos a obra!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Lindo esse vestido....que bom ter maezinha ainda...adorei o modelo.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tricotar tu sabes!!!!!kkkkk
    Parabens para tua màe , ficou lindo teu vestido...e tu já sabes "CARREGAR" um crochê sem ficar com cara de vovó....

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!
    Bjs flor
    www.feminices.com

    ResponderExcluir