H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

20 de outubro de 2010

ESPADRILLE !!!!!!!!!!!!!



PARA O VERÃO QUE VEM CHEGANDO...............



Sempre fui fã das espadrille........

Tenho duas......e que comprei a muito tempo , é sempre bom guardar as coisas que amamos pois elas sempre voltam a moda kkkkkk..... uma é bege com marrom ( AREZZO) e outro vermermelho (NEW ORDER).......

Olha elas aqui! E o melhor não vou precisar gastar nadinha para ter as minhas kkkkkkkkkkk........

Vou usar muito com certeza!!!!!!!!







Foto: Reprodução


2 comentários:

  1. eu quero uma, não tenho ainda!!!hehehe
    bjo amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, usei muito essas sandálias há muitos anos atrás, pena que nao guardei nenhuma....
    são lindas e confortáveis.

    ResponderExcluir