H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

10 de setembro de 2010

ÁGAPE.......

Limpeza de pele da Ágape: ADOREI!!


Quinta-feira, da semana passada, encontrei um tempinho na correria do dia-a-dia para fazer uma limpeza de pele. Chega um momento que uma limpeza profissional é necessária. Marquei com a Pricila ( depois de vários cancelamentos).
Como estou fazendo massagem estética, e já que estou ali cheia de aparelhos, aproveitei o tempo para fazer duas coisas juntas.
Que grata surpresa! A limpeza de pele é excelente, depois da extração de cravos, foi feito um peeling de cristal que é uma maravilha. Minha pele ficou radianteeeeee e muito bem hidratada. Foi a melhor limpeza de pele que já fiz.
As meninas lá são de maissssss...... beijossss ....... para Pri, Tati, Bruna e a Keila.
E mais elas estão acabando com os meus pneuzinhosssss e celuliteeeeee ( sem cirurgia plástica).


RECOMENDO!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Cris!
    Adorei o comentário!
    Não precisa mto esforço para te deixar LINDA !
    beijos
    Pri Motta

    ResponderExcluir