H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

20 de agosto de 2010

FIM DE SEMANA CHEGANDO !!!!

Oi gente, tudo bem?

Passando bem correndinho só para dar um oiiiiiiii!!!

Hoje tenho aula de pós com Lucy Niemeyer ( doutora na UERJ e PUC - Rio), com a matéria Os signos da Imagem da Moda.
Estou curiosa pela aula, pois a mulher deve ser fera em Design. Já publicou vários livros, artigos em periódicos. E em seu currículo Lattes os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológico e artístico cultural são: comunicação, semiótica, significação, desing, gráfico, projetos de produto, desing de interiores e desing editorial.
Depois conto tudinhooooo............

Gente, a semana que vem eu posto as novidades das vitrines que já estão bombando pela cidade.
Agora estou indo para a pós e a manhã tenho casamento em Jaraguá, depois eu posto o look do casamento, ok?

Pena que vou perder o chá que a Wotzz vai oferecer, mas fica a dica. Deem uma passadinha por lá, sempre tem alguma novidade. Vocês já viram os esmaltes da marca POP UP, muito fofossss e cada cor maravilhosaaaaaa.

Beijocas e um ótimo fim de semana a todas as minhas amigas ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário